Reprodução/Premiere |
O atacante Iury Castilho foi responsável pelo único gol do Vitória na derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama neste domingo (12), no Estádio São Januário. Após a partida, o jogador Rubro-negro fez duras cobranças por melhores resultados no Brasileirão Série A.
[...] A gente tem que se cobrar, porque estamos um tempo sem vencer. Acho que a gente tem que mudar nossa postura dentro de campo. Não pode fazer um primeiro tempo da forma que foi e voltar para o segundo tempo, desligar e tomar o gol. Acho que a gente tem que se cobrar lá como homem e correr atrás. Agora correr atrás, não tem jeito”, afirma, em entrevista ao Premiere.
O camisa 7 do Leão da Barra também comentou sobre o lance que gerou a expulsão do zagueiro Camutanga. Na visão do atleta do Vitória, a paralisação feita pelo árbitro Raphael Claus (FIFA-SP) prejudicou o Rubro-negro, já que Iury poderia ter uma chance clara de empatar o jogo no Rio de Janeiro.
Eu estava focado no gol, acabei não vendo e perguntei para Claus o que tinha acontecido. Ele falou que houve agressão, mas acho que poderia deixar o lance correr, acontecer nosso gol e iria ter o VAR. Mas, se aconteceu...” finalizou.
por Douglas Santana
0 Comentários