Notícias

6/recent/ticker-posts

Vitória anuncia semana do sócio com descontos em planos e outras ações

 

Victor Ferreira/EC Vitória

Embalado pela vitória de virada no Ba-Vi por 3 a 2, o Vitória inicia nesta segunda-feira (1°) a Semana do Sócio Torcedor 2024, campanha que tem objetivo de aproximar os sócios do clube a poucos dias da estreia do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Segundo o Vitória, entre as ações, estão o sorteio de camisas autografadas pelo elenco, a possibilidade de assistir a um treino fechado, participar da coletiva dos sócios - onde eles farão perguntas exclusivas para os jogadores -, e descer no ônibus junto com os jogadores em um jogo oficial até participar de um café da manhã com ex-jogadores.

Além disso, durante toda a semana o desconto de 25% em todos os planos estará disponível em todas as lojas oficiais Sou Mais Vitória e no site.

Conforme o clube, a loja do Shopping Paralela será o ponto de ativações e sorteios, para os sócios que quiserem ter uma experiência mais completa. "Lá, além do desconto, durante toda a semana, serão sorteadas experiências exclusivas para os sócios", informou o Vitória.

Está previsto ainda o sorteio centenas de camisas oficiais do clube para aqueles que tiverem se associado de qualquer forma. Atletas do elenco também estarão presentes em alguns dos eventos.

"Idealizamos a semana do sócio para cada vez mais aproximarmos o clube do torcedor. Não é apenas um período promocional de preços no SMV, mas sim de celebrarmos essa sinergia entre clube e torcida. Vivenciar o clube e ter experiências de como ele funciona no seu dia dia é uma entrega de valor real", afirma o diretor do Sou Mais Vitória, Éder Miranda.

 Cadastrado por Daniel Brito

Postar um comentário

0 Comentários