Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande segue operando normalmente*

 

A travessia Salvador-Mar Grande segue operando normalmente  e registra movimento tranquilo de embarque  nesta quarta-feira (17).   Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo faz conexão em Itaparica. Ąs escunas de turismo qie atendem @o "Passeio às  Ilhas" não saem hoje devido às chuvas.

Na Travessia Salvador-Mar Grande desde às 5h, inicio das operações, as  embarcações saem a mmmmcada 30 minutos e o  embarque ocorre sem filas tanto  no Terminal Náutico, na capital, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. 

O sistema conta com seis  embarcações em tráfego e outras duas em _stand by_. A última saída  prevista para o Terminal Náutico, hoje,  será às 19h30. No sentido contrário, da ilha para a capital baiana, a última embarcação  tem horário de saída programado para às 18h no Terminal de Vera Cruz.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo com conexão 

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, baixo-sul da Bahia, opera nesta  quarta-feira com conexão em Itaparica, nos dois sentidos, por causa das condições adversas de navegação   com ventos fortes e mar agitado.

Com a conexão, os passageiros com destino ao Morro de São Paulo são transportados até Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença. A pequena travessia entre a Ponta do Curral até o Morro ê completada em lanchas.

Os próximos horários da travessia ocorrem às 9h, 10h30, e 14h30, saindo do Terminal Náutico. Do Terminal de Morro, as próximas partidas acontecem  às 11h30, 14h e 15h.

-----Final----

Postar um comentário

0 Comentários