Reprodução/Redes |
Uma garota de programa conhecida como “Sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em fevereiro, após armar uma emboscada para assassianr o próprio cafetão, após o namorado descobrir que ela se prostituia. A informação é do portal Metrópoles.
Ana Clara Silva dos Santos escondia do namorado, um homem de 65 anos, que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio Santos, de 41 anos. O companheiro da garota, então, ordenou que ela atraísse o cafetão para o lixão de Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia, onde foi torturado e queimado ainda vivo, em meio a pneus.
De acordo com as investigações da 26ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Glaudêncio teria sido atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa. O homem e a prostituta tinham o costume de realizar rituais semelhantes juntos, o que não gerou desconfiança para a emboscada.
Antônio Pereira Martins, namorado de Ana Clara, foi preso em 28 de março. Ele estava foragido desde a data em que a garota de programa havia sido presa, em 7 de março.
Cadastrado por Marco Dias
0 Comentários