Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está requalificando canteiro central da Avenida Juracy Magalhães

 

Obra está sendo realizada com recursos próprios


Visando o aumento da qualidade de vida para todos os munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Serviços Públicos (SESP), está realizando a requalificação do canteiro central da Avenida Juracy Magalhães.

A obra, que tem o prazo de 90 dias para a conclusão, teve início a partir da poda das árvores do local, que estavam perto da fiação de alta tensão, uma solicitação dos moradores. O canteiro central receberá piso intertravado e tátil, rampa de acesso, pergolados, iluminação em led e academia ao ar livre. Tudo pensado para dar mais uma opção de prática de esporte e lazer para os santoantonienses.

Ciente da importância de proporcionar áreas de lazer e prática de esportes para a população, o prefeito Genival Deolino falou sobre a obra. “Demos início a mais uma importante obra na nossa cidade, uma Avenida tão importante como a Juracy Magalhães com toda certeza merece um canteiro central no nível e qualidade do que estamos fazendo. Espero que a população usufrua e cuide de mais este equipamento que entregaremos dentro de poucos meses”, finalizou o prefeito”.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários