Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo baiano do setor de alimentos se torna fornecedor oficial da Arena Fonte Nova

 

Divulgação

O Grupo RED, do qual fazem parte a RED Burger e o Purgatório Bar, dono da melhor carta de drinks do Brasil, segundo a Prazeres da Mesa, agora integram a seleta lista de fornecedores alimentícios do estádio da Arena Fonte Nova.

Com o anúncio, a hamburgueria baiana estará presente nos mais de 30 pontos de vendas das arquibancadas, com uma seleção especial de smashs, enquanto no Lounge Premium, além dos smashs trará um hot dog.

O smash burger é uma técnica de preparo que consiste em esmagar a carne do hambúrguer na hora do cozimento, obtendo uma carne mais fina, supercrocante e muito suculenta (quando feita corretamente).

"Eu costumo chegar cedo na Arena Fonte Nova e, muitas vezes, deixo para comer ao chegar no estádio. O grande problema é que a qualidade dos alimentos, antes da nova gestão, era bem precária. Quando soube que a RED estaria no estádio, não pensei duas vezes antes de experimentar. Fiquei realmente empolgado para saber se a excelência dos produtos seria a mesma das lojas próprias da marca", celebrou o torcedor Vitor Torres, integrante do Sou Mais Bahia e frequentador assíduo da arena esportiva.

Já o Purgatório Bar, speakeasy premiado de Salvador, chega à Fonte Nova exclusivamente no Lounge Premium, onde montou estrutura especial de bar, com drinks autorais e clássicos, promovendo uma experiência à altura do que os torcedores merecem no principal estádio da capital baiana. O espaço foi inaugurado no BAxVI do dia 20 de março e já se tornou um dos pontos mais disputados pelos frequentadores.

Os speakeasies surgiram dentro da máxima obscuridade, como um lugar que secreta e discretamente vendia bebida alcoólica durante o período em que a lei vigorou. O termo significa: bar escondido.

Agora, o sabor de assistir a qualquer partida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, ficou melhor para os amantes de futebol.


por Verônica Macedo

veronica.macedo@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários