Victor Ferreira/EC Vitória |
O comentarista Caio Ribeiro detonou o meia-atacante Luan após a saída do jogador do Vitória. Durante participação no programa “Boleiragem, do Sportv, na segunda-feira (22), o ex-jogador afirmou que o atleta está “jogando a carreira no lixo”.
“Não jogou no Corinthians. Voltou para o Grêmio e não jogou, não jogou no Santos e nem no Vitória. Será que está todo mundo errado? Esse menino está jogando a carreira dele no lixo. E estamos falando de um comportamento extracampo que a gente está lamentando. Pelo menos eu lamento porque vi o Luan jogar muita bola na primeira passagem pelo Grêmio, campeão olímpico com a camisa da Seleção”, disse.
Caio Ribeiro ainda aconselhou Luan e afirmou que as oportunidades para o jogador estão acabando.
“Tem horas que você tem que parar de transferir responsabilidade e assumir a sua, ver o que você está fazendo de errado porque a carreira vai embora. E ele vai se lamentar lá na frente. Então, Luan, coloca a cabeça no lugar. São 10, 12 anos para a gente ganhar dinheiro, trazer uma tranquilidade financeira para a nossa família e depois tem toda uma vida pela frente. Ele está jogando fora as oportunidades dele”, concluiu.
Luan foi apresentado no Vitória, em janeiro, recheado de expectativas. Ele assinou um contrato de produtividade válido até o fim de 2024, em que parte do salário era fixa; outra dependeria da presença dele nos jogos do time.
Pelo Leão da Barra, foram apenas seis jogos e uma assistência. Para o ex-jogador e apresentador Roger Flores, Luan dificilmente terá outra chance de jogar em um clube de Série A.
“Me arrisco a dizer que ele não pega mais time de Série A do Campeonato Brasileiro. Pode pegar depois se pegar uma Série B, uma Série C, e jogar demais. E aí alguém falar: "Vamos dar outra oportunidade". Agora? Acho difícil”, disse.
por Marcelo Ramos
0 Comentários