Notícias

6/recent/ticker-posts

Carro atacado por ex-jogador do Bahia em condomínio era da namorada dele

 

Divulgação/ EC Bahia

Com passagens em grandes clubes do Brasil, Carlos Alberto se envolveu em uma confusão recentemente. Por meio de um vídeo, o ex-jogador do Bahia foi flagrado em um momento de fúria dentro de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O conteúdo viralizou e novas revelações vieram à tona.

Os retrovisores quebrados por ele são do veículo que pertence a ex-namorada. Segundo nota enviada ao jornal O Globo pelo condomínio, a atitude do ex-atleta deve ser interpretada como "sendo possível vislumbrar uma pequena parte da efetiva loucura que é a convivência com Carlos Alberto".

"Fica evidente a razão pela qual é tão difícil conduzir o processo notificatório, de aplicação de penalidades e até de busca do judiciário: medo", escrevem os advogados.

Assista:

Mesmo após denúncias iniciais, Carlos Alberto permanece como morador do residencial. O vídeo foi gravado por vizinhos. O processo contra ele contempla mais de 50 ocorrências registradas, com a inclusão de música alta, palavrões e urina em local público.

As multas atribuídas ao famoso já totalizam o montante de R$ 20 mil, porém nunca foram pagas.

 Redação

Postar um comentário

0 Comentários