Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasileiro indica em julgamento na Irlanda ter degolado esposa: "Acho que matei"

 

Reprodução/Facebook

O brasileiro Diego Costa Silva, de 35 anos, está sendo julgado, acusado de matar a própria mulher em Dublin, na Irlanda. O caso aconteceu em novembro de 2021. Detalhes divulgados por testemunhas no julgamento mostram que o próprio marido acionou a emergência após o crime.

Conforme relato do policial que atendeu à ocorrência, Diego usava bermuda e chinelos quando foi encontrado com o corpo sujo de sangue no apartamento onde vivia com Fabíole Câmara. "Eu acho que matei minha mulher", teria dito Diego ao policial, que prestou depoimento.

O julgamento começou na segunda-feira (4) e pode durar mais quatro dias. Fabíole Câmara de Campos, também brasileira, tinha 33 anos e era casada com Diego desde 2016, ano em que também decidiram viver no país europeu. O corpo foi encontrado caído entre a porta de um quarto e o corredor. Além de ter sido degolada, ferimentos de faca foram vistos em um dos punhos e no seio esquerdo.

Diego teria alegado que a mulher "tentou matá-lo". Em seguida, que ela tirou "seu coração e sua cabeça". O homem também afirmou ao policial que teria cometido o crime por desconfiar que a mulher o traía.

Na segunda-feira, Diego se declarou inocente na acusação. Segundo o juiz, o brasileiro é considerado culpado pela morte da mulher, mas o "veredito especial em relação à insanidade" preocupa.

Cadastrado por Daniel Brito

Postar um comentário

0 Comentários