Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasileiro, esposa e filho morrem atropelados em ponto de ônibus nos EUA

 

Reprodução / Redes Sociais

O que era para ser um dia de comemoração virou tragédia. Um casal estava com seus dois filhos em um ponto de ônibus para ir ao zoológico comemorar quatro anos de casados, quando foram atingidos por um carro, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. O brasileiro Diego Cardoso, 40 e seu filho de um ano morreram no local. A esposa, Matilde Ramos foi socorrido e não resistiu.

O casal ainda estava com um bebê de dois meses, que está em estado grave no hospital. De acordo com informações divulgadas pelo O Globo, outras pessoas também ficaram feridas. Autoridades locais contaram que a condutora, Mary Fong Lau, estaria dirigindo na rua Ulloa quando perdeu o controle e colidiu com o ponto de ônibus.

"Este incidente foi uma tragédia devastadora. O Departamento de Polícia de San Francisco expressa suas mais profundas condolências às vítimas, suas famílias e entes queridos, e a todos no local que testemunharam e ajudaram os socorristas", disse o órgão

Fong Lau, que dirigia um Mercedes SUV branco, foi detida neste domingo (17) com acusação de cometer homicídio culposo com veículo, direção imprudente com lesão corporal grave e violações de trânsito adicionais que incluem dirigir em velocidade insegura.

Ainda segundo o site, moradores e amigos fizeram um memorial para eles, no local em que o acidente aconteceu.


por Emilly Giffone

emilly.giffone@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários