Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasileira sofre estupro coletivo durante viagem com marido à Índia

Arquivo pessoal

O destino de um casal que saiu do Brasil rumo à Índia era certo, mas, um obstáculo no meio do caminho, mudou o objetivo da viagem. Uma turista brasileira sofreu estupro coletivo gerado por ao menos sete homens. Os suspeitos já foram identificados, porém, até o momento, apenas três foram presos, de acordo com a embaixada do Brasil em Nova Déli.

A situação criminosa aconteceu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1°). A vítima , que não teve a identidade divulgada, viajava com o marido, de origem espanhola, pelo continente asiático. Durante um trecho da viagem, os dois estavam de moto até o Nepal, porém acamparam na região.

No período da noite, no entanto, ocorreu o infeliz episódio: o grupo atacou os turistas. As informações são da imprensa local, e foram divulgadas pelo portal g1. Com isso, a mulher teria sofrido a violência sexual, e quanto ao homem, não há informações sobre o que aconteceu. 

Depois de receberem atendimento médico, eles denunciaram o crime às autoridades policiais. Por meio de nota, a embaixada brasileira evidenciou a ajuda às investigações do caso.

 Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários