Notícias

6/recent/ticker-posts

Adversário do Bahia demite treinador após derrota em clássico; saiba qual

 

Divulgação/Vila Nova

Adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico anunciou, na noite deste sábado (30), a demissão do técnico Allan Aal. O desligamento vem após a derrota alvirrubra, por 2 a 0, no clássico contra o Sport, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Bruno Becker, na sala de imprensa do estádio dos Aflitos.


“Quero me dirigir à torcida alvirrubra e já de início fazer um pedido de desculpas e comunicar o desligamento do treinador Allan Aal, assim como toda a comissão técnica. Nós entendemos que apesar das metas obtidas nesse primeiro trimestre, a performance fez a gente observar e rever o objetivo maior do clube que é a Série C e a subida para a Série B”, disse.

Assista:

Allan Aaal foi contratado pelo Náutico no início do ano. No total, comandou o Timbu para nove vitórias, seis empates e seis derrotas em 21 jogos, com aproveitamento de 52,3%.

DUELO PELA COPA DO NORDESTE

Bahia e Náutico se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em jogo único, com data ainda a ser definida pela CBF. Por ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Esquadrão de Aço disputará a partida diante da torcida tricolor, na Arena Fonte Nova.

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários