Reprodução/Instagram (@danialves) |
Após a derrota para o Tribunal de Justiça da Espanha, Daniel Alves levou uma nova rasteira na vida. Isso porque o Barcelona retirou o nome do brasileiro da lista de lendas dos Culés. Todavia, depois de ser removido, ele reapareceu no site oficial do clube espanhol.
Ele havia deixado o grupo por ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em sentença divulgada na semana passada. Dentro da página dedicada a lendas do time catalão, o brasileiro figura entre ex-atletas do clube, como o espanhol Gerard Piqué e o argentino Lionel Messi.
A situação foi classificada como o “enigmático desaparecimento e posterior aparição de Dani Alves como jogador histórico do Barça", conforme divulgado pelo jornal Mundo Deportivo, mas não deu explicação sobre a razão do retorno à lista.
Histórico
Durante a passagem pelo Barça, o lateral-direito marcou 22 gols e deu 81 assistências em 434 partidas. Ao todo, a lista tem 103 jogadores, desde a fundação, em 1899. Alguns brasileiros que brilharam na equipe também estão no grupo, como por exemplo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Ronaldo e Romário.
Pedro Moraes
0 Comentários