Reprodução/Redes Sociais |
O ônibus do Fortaleza sofreu um atentado de torcedores do Sport após o empate entre as duas equipes pela Copa do Nordeste, na noite da quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, em Recife. Seis jogadores ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.
De acordo com o clube cearense, Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram os jogadores encaminhados ao Real Hospital Português, na capital pernambucana. O ataque ocorreu nas imediações do bairro Curado, próximo do Atacadão dos Presentes.
Em vídeo por Marcelo Paz, CEO do Fortzleza, é possível ver várias janelas quebradas, cacos de vidros estilhaçados sobre as poltronas e jogadores sangrando.
Assista:
“Atingiram nossos jogadores. O Dudu está aqui sangrando. Isso é um absurdo. Não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui”, disse Marcelo nas redes sociais.
Após o atentado, o Fortaleza utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde dos jogadores.
"Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos", diz a atualização do clube.
"João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo".
por Marcelo Ramos
0 Comentários