Polícia Militar/Divulgação |
Uma facada no peito foi suficiente para um jovem, de 23 anos de idade, morrer, na madrugada deste domingo (4), no bairro Ângelo Passuelo, em Fronteira (MG). O suspeito do crime é o namorado da ex-companheira dele. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 24 anos, demonstrou irritação ao descobrir que a vítima e a mulher trocavam mensagens.
A própria companheira chegou a ser ameaçada. Após comparecer à casa da vítima com uma faca, a mãe do ex-namorado acionou a corporação, onde alegou que o filho recebeu ameaças de morte por meio do WhatsApp. Com isso, ele saiu de casa para encontrar o namorado da ex e sanar a ‘pendência’.
Durante buscas pelos dois, os militares encontraram a vítima caída em um beco com perfurações de faca, além de muito sangue pelo local. Já o suspeito foi localizado após denúncias. O homem relatou que ligou para a vítima e foi ameaçado de morte por ela, o que o fez pegar uma faca e ir até o local.
Após encontrar a vítima somente na rua, o suspeito o esfaqueou no peito e fugiu para casa de um amigo. Por fim, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Pedro Moraes
0 Comentários