Reprodução/Redes Sociais |
Daniel Alves aguarda o resultado do seu julgamento, ocorrido entre os dias 5 e 7 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. O ex-lateral prestou depoimento no último dia e reforçou o discurso de que estava embreagado na noite em que é acusado de ter estuprado uma mulher.
Neste sábado (17), em entrevista ao programa de TV "TardeAR", de Portugal, um ex-companheiro de cela de Daniel Alves revelou que o ex-atleta planejava fugir para o Brasil caso conseguisse a liberdade provisória.
Além disso, outros veículos da imprensa internacional também repercutem o caso, como fez o jornal 'Le Parisien', da França, que classificou os argumentos da defesa de Daniel como "frágeis". Já o 'L'Équipe', destacou a quantidade de versões diferentes dadas pelo ex-jogador, além de ironizar o argumento de que ele estaria embreagado no dia do ocorrido.
"Alves estava tão bêbado a ponto de não lembrar dos detalhes da relação?", questionou o jornal francês.
Em depoimento como testemunha, cerca de uma semana atrás, um companheiro de prisão de Daniel Alves revelou que o ex-atleta acredita que será condenado.
"Ele considera o julgamento perdido", disse.
Ele também revelou que a chegada de Daniel Alves assustou os outros detentos, porém, ao se adaptar, o ex-jogador manteve uma rotina de exercícios e ainda ajudou todos os outros a praticar exercícios diariamente.
por Rafael Abbehusen
0 Comentários