Divulgação/SP |
O São Paulo anunciou oficialmente, na noite da quinta-feira (11), a contratação do técnico Thiago Carpini, que estava no Juventude. O profissional chega para substituir Dorival Júnior, que assumiu o comando da Seleção Brasileira.
O tricolor paulista aceitou pagar a multa de R$ 1 milhão para tirá-lo do time gaúcho e já conta com ele para a estreia no Campeonato Paulista. O primeiro treino no CT da Barra Funda deve ser no sábado (13).
“É um momento mágico, me preparei muito para isso. Trabalhar no São Paulo é um sonho realizado, ainda mais em um ano tão importante, de volta à Libertadores. O clube vem de uma temporada vitoriosa, com a conquista inédita da Copa do Brasil, e tem um elenco muito qualificado. Para mim, é uma realização pessoal e profissional”, disse Carpini ao site oficial do clube.
O contrato com o São Paulo é válido até o fim de 2024, com renovação automática em caso de título de Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores. Ele chega ao Morumbi com o auxiliar técnico Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli.
por Marcelo Ramos
0 Comentários