Divulgação/8º Batalhão de Polícia Militar |
Dois homens acabaram morrendo ao entrarem em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (12), no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Antes mesmo do confronto, os suspeitos sofreram uma perseguição, que culminou em um acidente de carro.
De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de roubo de veículo. A informação era de que os homens estariam se deslocando para Porto Seguro, na mesma região.
Os militares avistaram o veículo no distrito de Pindorama, onde foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida. Com isso, uma perseguição se iniciou. O suspeito que dirigia o carro roubado acabou perdendo o controle da direção, resultando na batida do veículo roubado em um poste, nas proximidades do distrito de Agrovila.
Os suspeitos, então, desceram do carro e iniciaram uma série de disparos contra os policiais, que revidaram e iniciaram o confronto.
Para se protegerem, os criminosos entraram em uma área de mata. Quando os policiais iniciaram uma varredura no local, acabaram encontrando o primeiro suspeito baleado.
Depois disso, os agentes foram acionados para averiguar a presença de um homem armado que tentava invadir uma casa. No local, os militares deram ordem de prisão, mas o suspeito não obedeceu, iniciando mais um confronto. Ele acabou sendo baleado e nenhum dos dois suspeitos resistiu aos ferimentos.
Em meio a à ação, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 e objetos como carteiras de identidade, CPF, aparelho celular e cartões bancários.
Cadastrado por Sanny Santana
0 Comentários