Divulgação/Esporte |
Apresentado oficialmente pelo Bahia, o meio-campista Jean Lucas concedeu entrevista coletiva direto de Manchester, na Inglaterra, na quinta-feira (11). Para contratar o jogador, o Esquadrão de Aço venceu forte concorrência com o Internacional.
Questionado sobre o tema, o volante de 25 anos detalhou os motivos de ter escolhido o tricolor baiano.
"As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter. Fico feliz com o interesse do Inter, mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional. É um projeto de carreira. Isso me fez tomar a decisão com a minha família. Estou muito feliz de estar aqui", disse.
"Sabemos que o Bahia já é muito grande antes do Grupo City. Agora com o Grupo City será muito maior, pois vai fazer um projeto para transformar o Bahia em um dos maiores clubes do Brasil. Isso nunca aconteceu. As pessoas falam. A internet é muito boa, mas também as vezes é muito ruim, pois as pessoas falam coisas e isso não aconteceu. Quando soube do interesse de vir pra cá eu fiquei muito feliz, porque o Bahia é o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui", completou.
A contratação de Jean Lucas foi um pedido especial do técnico Rogério Ceni. Na coletiva, o jogador revelou que recebeu uma ligação do comandante tricolor e falou do privilégio em poder trabalhar com o ex-goleiro.
"É sensacional estar ao lado de um cara vitorioso e que venceu muito na vida. Muito bom estar com pessoas vitoriosas e isso foi uma das coisas que me fizeram estar aqui. Ele me ligou sim. A gente conversou nas férias. Sabia do interesse, ele conversou comigo e mostrou o que queria fazer comigo na equipe. Eu abracei a ideia e espero ser muito feliz ao lado dele”, afirmou.
Maior contratação da história do futebol nordestino, Jean Lucas custou cerca de R$24 milhões aos cofres do Bahia. Pego de surpresa com a informação, Jean se mostrou consciente do peso de sua contratação.
"Não estava sabendo disso. Tem que perguntar ao Cadu [Santoro]. Fico muito feliz. É uma responsabilidade muito grande. Tenho 25 anos e já aconteceram muitas coisas na minha vida. Estou pronto para tudo", concluiu.
por Marcelo Ramos
0 Comentários