![]() |
Arquivo Pessoal |
Um médico de 30 anos bateu com um carro de luxo, na manhã deste domingo (13), em um supermercado no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL). O motorista do veículo dirigia uma BMW branca quando invadiu o estabelecimento comercial.
De acordo com a polícia, o médico apresentava sinais de embriaguez e foi localizado dormindo ao volante após o acidente.
O homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa.
O gerente do supermercado trabalhava durante o acidente e ficou ferido após ser atingido por estilhaços de vidro. Ele informou à polícia que estava próximo de uma porta de vidro, de costas, quando ouviu o barulho.
Logo depois, pedaços de vidro atingiram sua cabeça, orelha, costas e braços. Ao chegarem no local, equipes da Polícia Militar encontraram o motorista dormindo no banco, ao volante.
Ele foi acordado pelos agentes que notaram sinais claros de embriaguez. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, os policiais deram voz de prisão e levaram as partes para a Central de Flagrantes.
O médico permaneceu em silêncio ao ser interrogado pelo delegado de plantão. Ele é clínico geral e natural de Tocantins.
Cadastrado por Bruno Guena
0 Comentários