Notícias

6/recent/ticker-posts

Lateral Marcelo vira acionista da SAF de clube nordestino; saiba qual

 

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A Doze, empresa que pertence ao lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, será umas das investidoras da HI.PE Capital SA, holding responsável pela SAF do América-RN. O anúncio foi feito na quarta-feira (16).

De acordo com o comunicado, "a Doze prepara o terreno para futuros investimentos em clubes de alcance internacional" e que "a inclusão do América em seu portfólio é motivada pela confiança depositada na equipe de gestão da Hipe, aliada aos pilares que sustentam o sucesso desse empreendimento".

O ex-jogador da Seleção Brasileiro já teve participação no fundo da "holding Azure Jay", que possuía porcentagem do Azuriz F.C., clube no Paraná. Além dissso, havia também uma participação no Mafra, clube da segunda divisão portuguesa. Esse fundo se desfez e, desde o início deste ano, Marcelo  não tem mais participação no Azuriz.

Segundo o ge, Doze também atua em áreas como agenciamento de jogadores, e tem uma escola de futebol que tem na Espanha, Brasil e Bélgica, chamada "Academy 12".

Veja a íntegra da nota da DOZE:

A DOZE, visando a expansão de suas atividades relacionadas à aquisição, gestão e comercialização de clubes, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica e se torna umas das investidoras da HI.PE Capital SA. Esta última é a holding que deterá 80% da SAF do clube brasileiro América de Natal.

Através dessa parceria, a DOZE prepara o terreno para futuros investimentos em clubes de alcance internacional. A inclusão do América de Natal em seu portfólio é motivada pela confiança depositada na equipe de gestão da Hipe, aliada aos pilares que sustentam o sucesso desse empreendimento.

Este investimento reafirma o compromisso do grupo com o desenvolvimento do esporte em todas as suas facetas.

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários