Notícias

6/recent/ticker-posts

Baile clandestino termina com prisões e apreensões de drogas e armas

 

Divulgação/PM-MA 

Era madrugada deste domingo (6) quando um baile, realizado no bairro Ipase de Baixo, na cidade de São Luís (MA), acabou antes do horário estipulado pela organização. Na ocasião, a polícia bateu na porta do território e prendeu quatro pessoas. Todas elas estavam dentro da festa clandestina, intitulada de ‘Baile da SJ’, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Os organizadores do evento interditaram uma rua para realizar a festa. Além do som alto, o ambiente encontrado pela corporação também contava com o uso de drogas e com a presença de menores de idade consumindo álcool. Três armas de fogo e uma ampla quantidade de drogas, entre elas loló, maconha e cocaína, foram apreendidas.

“Nós fizemos o levantamento com nosso serviço de inteligência e montamos na madrugada a operação. Fizemos o cerco, com o apoio do comando do CME, comando do CPE e estive à frente da operação, que resultou com quatro indivíduos conduzidos ao Plantão da Cajazeiras, com três armas de fogo, sendo dois 38 e uma pistola 9 mm. E outro foi por motivo de desacato, que foi conduzido. Ele desacatou a guarnição”, relatou o coronel Ilmar, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

O mesmo baile é conhecido por sediar intenso tráfico de drogas, onde, além de consumirem os produtos, as pessoas ainda praticavam delitos na localidade. A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Missões Especiais (CME) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários