Reprodução |
Dois alunos de uma academia localizada em Planaltina, no Distrito Federal, se envolveram em uma confusão em meio a uma disputa de aparelhos. Nas imagens, é possível ver um homem partindo para cima de uma mulher. Os dois afirmam que foram ameaçados. O incidente foi registrado pela Polícia Civil, que vai apurar o caso.
A filmagem que viralizou nas redes sociais mostra a investida de Renan Pereira dos Santos contra a aluna da academia. Ele pede para não ser fotografado, enquanto a mulher repete que não vai sair do aparelho: "Você não quer me bater?", afirma ela.
Assista:
De acordo com o site o Globo, o aluno pediu desligamento da academia após a repercussão do caso.
Em nota, a Bluefit de Planaltina afirmou que "não compactua com qualquer forma de agressão e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência". Ainda segundo a empresa, o envolvido no episódio "não faz mais parte do quadro de alunos da academia".
Renan esteve na delegacia de Planaltina para apresentar sua versão dos fatos. O advogado Johnny Damasceno, que o representa, negou que seu cliente tenha agredido a aluna.
— Não houve qualquer tipo de agressão da parte do meu cliente. Houve sim uma discussão e uma disputa pelo aparelho, uma cadeira flexora, eles disputaram quem utilizaria o aparelho. Mas o meu cliente estava no aparelho, foi comprovado e atestado por um dos 'personais' que estavam na academia. Ele apenas saiu do aparelho para pegar o material de limpeza e fazer a assepsia do local — disse Damasceno em vídeo compartilhado.
por Marcelo Ramos
0 Comentários