Notícias

6/recent/ticker-posts

Mau tempo: Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar. Linha Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica.

 

A Travessia Salvador-Mar Grande continua com  as operações suspensas nesta terça-feira  (6) por conta ainda do mau tempo. O sistema está sem operar desde às 17h30 da última sexta-feira (2), por recomendação da Capitania dos Portos. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos continuam   adversas.

A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que até o momento não existe previsão para a retomada das operações.

Também seguem suspensas hoje as operações das escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé seguem desfavoráveis.

Com as operações para Morro de São Paulo ocorrendo com conexão, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde  os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia em lanchas rápidas até o Morro. O  tempo  da viagem fica em  3h20m, ou uma hora mais em relação à viagem direta de catamarã.


------F   I   N   A   L-------

Postar um comentário

0 Comentários