Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeitos trocam tiros com vigilantes durante assalto a carro forte

 

Reprodução/EPTV

O assalto a um carro-forte deixou duas pessoas feridas em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, na noite da terça-feira (16). O veículo foi alvo de uma explosão. As vítimas são dois homens que estavam dentro de um ônibus próximo e acabaram atingidas por estilhaços. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas para um hospital da região.

O crime ocorreu na zona rural da cidade, no quilômetro 135 da Rodovia Luiz de Queiroz, por volta das 19h30. Houve troca de tiros entre os suspeitos e os vigilantes que faziam a segurança do carro-forte.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em três veículos e começaram a disparar contra os vigilantes. Os funcionários da empresa de transporte de valores perceberam que a quadrilha estava com explosivos e saíram do veículo.

Após a explosão do carro-forte, os criminosos fugiram com o dinheiro. Ainda de acordo com a PM, nenhum vigilante se feriu. Os policiais localizaram dois carros usados durante o crime. Os assaltantes ainda não foram encontrados.

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários