Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeitos de pendurar boneco enforcado de Vinicius Junior são presos

 

Reprodução/Twitter

Quatro pessoas foram presas suspeitas de pendurar um boneco do atacante Vinicius Júnior em uma ponte. A prisão aconteceu por agentes da Polícia Nacional da Espanha. Por meio de imagens, é possível ver o boneco em posição de enforcamento, em mais um ato de racismo contra o brasileiro.

Esse momento marca mais um dos consecutivos eventos de ataques racistas sofridos pelo jogador do Real Madrid, no cenário espanhol. “Eles têm 19, 21, 23 e 24 anos. Vários foram identificados durante partidas de alto risco em dispositivos da Polícia para a prevenção da violência no esporte”, publicou o órgão em uma rede social.

Inicialmente, um dos presos teria passagem por lesão corporal, conforme a polícia. Acima de tudo, os suspeitos são torcedores do Atlético de Madrid. A situação aconteceu no mês de janeiro deste ano, na véspera do confronto entre os Merengues e os Colchoneros, pela Copa do Rei. 

A polícia espanhola alegou que os suspeitos possuem entre 19 e 24 anos. Foto: Reprodução/Polícia Nacional da Espanha/Twitter

O boneco figura pendurado em uma ponte, perto do centro de treinamentos do Real Madrid. Além disso, na ponte também foi estampada uma faixa com a frase “Madrid odia al Real” (Madri odeia o Real, como se a cidade odiasse o time de Vini). Devido a série de casos racistas, Vinicius Junior inclusive pode deixar o Real na próxima janela de transferências


Postar um comentário

0 Comentários