Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeitura inaugurou Espaço Conviver SAJ, mais uma ferramenta voltada à proteção social básica em nosso município

 

Espaço foi inaugurado na noite da última segunda-feira (15)

Buscando inovar e oferecer mais um equipamento importante para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), inaugurou, na noite da última segunda-feira (15), o Espaço Conviver, que é destinado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo de maneira intergeracional e integrada com os públicos (crianças, adolescentes, mulheres e idosos), visando o fortalecimento das iniciativas da proteção social básica. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, da secretária de assistência social, Andressa Moese, além de secretários e superintendentes da gestão.

No espaço serão oferecidas diversas oficinas e atividades de natureza artístico cultural, desportivas e lúdicas, que funcionam como estratégias para promover a convivência e a ressignificação de experiências vividas pelos participantes, garantindo assim a efetivação da política municipal de Assistência Social do nosso município.

Sensível às políticas públicas de acolhimento e inclusão, o prefeito, Genival Deolino, enalteceu a entrega do importante equipamento aos santoantonienses. “Parabenizo toda a equipe do Social, na pessoa da secretária Andressa Moese, por mais uma conquista que trará ainda mais qualidade de vida ao nosso povo. A nossa gestão tem responsabilidade social, por isso, seguiremos avançando em pautas que trarão benefícios para todos os munícipes”, finalizou o prefeito. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários