Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeitos de dar golpes em mulheres de 40 a 80 anos

 

Sinpol/DF

Uma quadrilha suspeita de dar golpes em mulheres com idades entre 40 e 80 anos foi presa na terça-feira (16), no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Os integrantes estavam reunidos com vítimas num escritório quando os agentes chegaram. Foram apreendidas mais de cem fichas de mulheres.

Segundo a polícia, os criminosos ofereciam serviço de agenciamento para a realização de campanhas publicitárias e cobravam valores entre R$ 1,2 mil e R$ 4 mil por sessões de foto.

Os presos foram identificados como Hugo de Larnes Nogueira, Jaqueline Ribeiro da Silva, Carlos Denis de Arruda Feldman e Ketlen Maia Rodrigues Ferreira Maciel. A prisão foi possível após policiais receberem uma denúncia anônima. As equipes da delegacia do Leblon chegaram ao escritório alugado pela empresa Pixel Produções e foram recebidas por Danilo Feldman que, de acordo com a  delegada Daniela Terra, se apresentou como dono da firma.

Os policiais voltaram para a delegacia e, ao fazer um levantamento do nome de Denis Feldman viram que ele tem 16 anotações criminais em São Paulo e outras seis no Rio por estelionato — esses crimes, segundo a 14ª DP, foram praticados juntos com o pai dele, Carlos Denis Arruda Feldman.

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários