Notícias

6/recent/ticker-posts

PM morto ao cair em emboscada de membro do PCC era baiano

 

Reprodução/Redes sociais

O policial militar de 38 anos que foi morto com um tiro na cabeça e no peito, após marcar um encontro com supostos anunciantes de uma moto elétrica, era baiano. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (19), na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, no interior paulista.

Três homens foram presos por suspeita de fazer parte do crime. Um deles disse à polícia que há dois anos faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC). O PM foi atingido assim que chegou em um condomínio, local indicado no anúncio da venda do veículo publicado nas redes sociais. 

A suspeita é de que o PM baiano se apresentou como policial antes de ser ferido pelos criminosos. A arma da vítima foi levada pelo trio, que fugiu em um carro. Leandro chegou a ser socorrido por bombeiros e levado até um hospital, onde morreu. As motivações para o homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O PM integrava o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Piracicaba e morava em Americana, ambas no interior de São Paulo. O baiano deixa esposa e um bebê de um ano e meio. O corpo dele foi sepultado em Americana.

Morte

Em Salvador, um policial do Choque morreu após ser baleado na cabeça dentro da sua loja de aparelhos telefônicos durante um assalto. Gledson Santos de Carvalho foi abordado por três suspeitos. Um deles foi localizado e morto durante um confronto com policiais militares horas após a morte do agente. Câmeras de segurança instaladas no interior e na área externa do estabelecimento registraram o crime e a fuga do trio.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários