Notícias

6/recent/ticker-posts

Novo membro da organização criminosa envolvida na morte de policial do Choque morre no interior da Bahia

 

Reprodução/Redes Sociais

A polícia segue com um objetivo prioritário após a morte do policial do Choque, Gleidson Santos de Carvalho: capturar todos os envolvidos no crime. Após encontrar dois deles, que morreram após confronto com a corporação, outro membro do grupo foi encontrado, na noite desta segunda-feira (22).

Conhecido popularmente como “Burrinho”, Edmar Rodrigues Santos Silva faleceu na cidade de Conceição de Jacuípe, município vizinho a Feira de Santana. O agente morreu em uma loja de celulares, no Parque Bela Vista, em Salvador, na última sexta-feira (19).

A suspeita é de que ele seria responsável por segurar a arma do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que atuava no Batalhão de Choque da PM, conforma apurado pelo BNews.

Assista:


Ordem


Horas depois do crime ser consolidado, um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão do Choque, morreu após confronto com a Rondesp Atlântico. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que equipes da PM encontraram o suspeito no bairro de Pernambués, em Salvador, após denúncias anônimas.

Na ocasião, após localização de um grupo criminosos, na Rua da Sergipana, houve troca de tiros, ele, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Junto ao suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, semelhante ao utilizado no assassinato do soldado. Foto: Divulgação/SSP-BA

Posteriormente, policiais receberam a denúncia de que o segundo suspeito estaria ‘entocado’ no Planeta dos Macacos, localidade presente no bairro de São Cristóvão. Dessa vez, o meliante também tentou surpreender a guarnição, na Avenida São Carlos, foi ferido e também não resistiu.

O segundo suspeito morreu na madrugada deste domingo (21). Foto: Divulgação/SSP-BA
O segundo suspeito morreu na madrugada deste domingo (21). Foto: Divulgação/SSP-BA

Confira a nota na íntegra da Polícia Civil da Bahia (PC-BA):

"Uma ocorrência de morte por intervenção de agente de segurança pública foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Conceição de Feira, na noite de segunda-feira (22). Um homem identificado pelo nome de Edmar Rodrigues Santos Silva, de 22 anos, conhecido como 'Burrinho', morreu durante confronto com a Polícia Militar, no centro de Conceição do Jacuípe. De acordo com a PM, a guarnição estava incursionando naquela região após informações de que um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de um soldado da corporação estaria escondido na localidade. O homem foi encontrado no quintal de uma casa, atirou contra os policiais, houve confronto e ele ficou ferido, chegando a ser socorrido pela guarnição para um hospital da região, mas não resistiu. Uma pistola Glock, com carregador alongado e seletor de tiro de rajada foi apreendida com o suspeito, apresentada na DT de Santo Amaro e será encaminhada à perícia."


por Cadastrado por Pedro Moraes

pedro.moraes@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários