Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre bebê de mulher que faleceu após cair de maca em maternidade

 

Reprodução/Redes sociais

A filha da mulher que faleceu após cair da maca de uma maternidade morreu nesta quinta-feira (11). Apesar da morte da mãe, a recém-nascida havia sobrevivido e ficado entubada, mas veio a falecer horas depois. A notícia foi dada ao g1 pelo conselheiro tutelar Adriano Nascimento.

O caso

Uma mulher grávida de 41 semanas de gestão morreu na madrugada de quarta-feira (10) após cair de uma maca e sofrer traumatismo craniano. O caso aconteceu na Maternidade Barros Lima, na cidade de Recife, em Pernambuco.

Após a queda, a vítima, Raquel Pedro da Silva, precisou fazer uma cesariana de urgência, mas não resistiu e morreu por volta das 5h, após o término do parto. Com 30 anos, essa foi a sexta gestação de Raquel.

O marido da vítima, Breno Pereira, contou que a esposa começou a sentir dores na madrugada e pediu para que ele chamasse a equipe médica. Ao retornar, percebeu que Raquel havia caído. Após o impacto, a testa e o nariz dela começaram a sangrar.

A família da vítima denuncia a falta de proteção lateral na cama, no entanto, o hospital nega a afirmação. A Polícia Civil investiga o caso.

Cadastrado por Sanny Santana

Postar um comentário

0 Comentários