Notícias

6/recent/ticker-posts

MAU TEMPO Travessia Salvador-Mar Grande segue com operações suspensas neste sábado ---------- Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuam operando com conexão em Itaparica

 

A Travessia Salvador-Mar Grande segue com as operações suspensas neste sábado (20) por conta ainda do mau tempo. O sistema está sem operar desde às 9h30 da última quinta-feira (18). As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos continuam bastante adversas, com mar agitado e fortes ventos, impedindo o tráfego seguro das embarcações do sistema.

Também estão suspensas hoje as operações das escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé seguem  adversas.

A Astramab (Associação dos Transportadores da Bahia) informa que não existe, neste momento,   previsão para a retomada das operações normais desses serviços. A entidade salienta que qualquer alteração que ocorra durante o dia envolvendo as operações das travessias, um novo boletim, com as atualizações necessárias, será divulgado
.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo continua operando com conexão, na cidade de Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus das concessionárias até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em  lanchas até o Morro.

Os horários são: saídas de Salvador – 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30, 13h30 e 15h. Com conexão o tempo da viagem fica em 3h20m, ou uma hora mais em relação à viagem direta de catamarã.

_______


Aviso importantepodem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo .

((((Final)))

Postar um comentário

0 Comentários