Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem toma arma, atira em policial e acaba morto em confronto

 

Reprodução/Vídeo

Um jovem de 20 anos acabou sendo morto após tomar a arma de um policial civil e atirar contra ele no Litoral Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu quando o suspeito chegava na Delegacia de Itapemerim, na manhã deste domingo (14). 

De acordo com o delegado Thiago Viana, a Polícia Militar havia detido o jovem em Iconha, na cidade vizinha. No momento em que o homem percebeu que seria encaminhado para uma cela, entrou em luta corporal com um policial civil e um militar. O detido estava sem algemas e conseguiu pegar a arma do agente, atirando na perna dele. O suspeito ainda tentou atirar contra outros policiais.

Após balear o policial, ele saiu correndo pelas ruas próximas à delegacia. Foram convocados policiais civis, militares, Guarda Civil Municipal, além de policiais de folga para capturar o jovem. Em uma troca de tiros, o fugitivo acabou sendo baleado. Apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.

O policial foi socorrido para o Pronto Atendimento de Marataízes e depois transferido para um hospital particular, onde passou por cirurgia. O agente passa bem.

O jovem possuía passagens por tráfico de drogas, furtos e crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

Cadastrado por Sanny Santana

Postar um comentário

0 Comentários