Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem tenta acalmar ânimos de casal em briga e vira vítima; entenda

 

Divulgação/PMMT

Um jovem teve sue pescoço atingido com uma facada, neste sábado (20), enquanto tentou separar a briga de um casal dentro de um bar. O caso ocorreu dentro de um bar na cidade de Sorriso, localizado a cerca de 420 km de Cuiabá. A vítima tinha 24 anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar.

Na oportunidade, os agentes foram acionados para atender a ocorrência de homicídio tentado no Bairro Industrial, por volta das 6h30. O momento complicado para o jovem aconteceu ao perceber que uma discussão entre um casal tomava ampla proporção, segundo consta no boletim de ocorrência.

Ao tentar separar os dois, ele foi atingido por um golpe pontual, no momento em que tentava sair do estabelecimento. O suspeito ainda não foi identificado até este domingo (21), porém continua no radar da corporação. Já a vítima foi atendida pelos militares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não teve o quadro de saúde divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

Policial envolvido em confusão

Um casal foi agredido fisicamente, nesta quinta-feira (18), após se envolver em uma briga de trânsito, em Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O detalhe é que a confusão teve início por intervenção de um inspetor da Polícia Civil, que apresentava sinais de embriaguez, de acordo com informações divulgadas pela RecordTV Rio de Janeiro. 

O agente colidiu com o veículo das vítimas e não gostou dos questionamentos do casal. Algumas testemunhas que estavam no local relataram que o policial estava fora de controle. A situação foi registrada por celulares e circularam na internet. 

por Cadastrado por Pedro Moraes

pedro.moraes@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários