Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança morre atropelada por caminhão-pipa após saída da escola

 

Reprodução/TV Sudoeste

O que era para ser um dia comum de ida e volta para a escola acabou em tragédia para a família de Davi Araújo dos Santos. A criança, de oito anos de idade, morreu após ser atropelada por um caminhão-pipa, nesta terça-feira (16), no município de Barra do Choça, situado na zona sudoeste do estado da Bahia. 

A vítima retornava da Escola Teodulo Leite, onde ela estudava, de bicicleta. Durante um trecho do trajeto, o veículo de grande porte saiu de uma rua que está em obras, de acordo com informações divulgadas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia. Informações publicadas pela Polícia Civil da cidade, o motorista do caminhão indica que não notou a criança ao entrar na esquina onde o acidente aconteceu.

Após o fato, ele permaneceu no local para prestar socorro. Ainda conforme a corporação, não existem suspeitas de que ele tenha ingerido bebida alcoólica. Em virtude disso, as aulas na escola foram suspensas e a Prefeitura de Barra de Choça emitiu nota de pesar, lamentando a morte precoce de David e se solidarizando com a família da criança.

O corpo de Davi foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista, localizada a cerca de 30 km de Barra do Choça. O enterro será realizado nesta quarta-feira (17). O local e horário não foram divulgados.

por Cadastrado por Pedro Moraes

pedro.moraes@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários