Notícias

6/recent/ticker-posts

Chacina: Vítimas dormiam quando foram assassinadas em delegacia

 

Reprodução/Redes Sociais

Dos quatro policiais civis assassinados na delegacia de Camocim, a 353 km da capital Fortaleza, no Ceará, três foram atingidos enquanto estavam dormindo, segundo fontes ligadas à investigação ouvidas pelo UOL.

A quarta vítima estava de plantão, enquanto os colegas descansavam. O inspetor de polícia Antônio Alves Dourado, suspeito de ser o autor da chacina, foi preso.

As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, escrivães, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Dourado, que estava de folga, fugiu logo após o crime, utilizando um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da polícia, ele havia chegado ao local por volta das 04h40, a bordo de uma moto, entrado escondido pelos fundos e subido para o primeiro andar, onde cometeu o crime.  

o local foi isolado para perícia e até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) e o governador Elmano de Freitas (PT) lamentaram as mortes.

por Daniela Pereira

daniela.pereira@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários