Notícias

6/recent/ticker-posts

BA: Pai é executado na frente do filho que tentou fugir antes de também ser morto

 

Reprodução/Redes sociais 

Pai e filho estavam em frente a um estabelecimento comercial de caldos e espetos de carne, por volta das 23h de terça-feira (17), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, quando foram abordados por dois homens armados. Os suspeitos atiraram contra Saymon Porciúncula de Souza, de 25 anos, e Nerivaldo Alves de Souza, de 51, que não resistiram e morreram.

Testemunhas afirmam que os atiradores chegaram ao local do crime, na Rua Mato Grosso, a bordo de uma motocicleta vermelha, modelo Honda Titan. O primeiro a ser baleado teria sido o pai e, em seguida, o filho, que chegou a correr, mas caiu ferido ao lado de um veículo, na Rua José Cardoso de Lima.

No momento do ataque, o estabelecimento, que pertencia ao jovem, já havia fechado. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas até o local, mas quando os paramédicos chegaram as vítimas já estavam sem vida.

Nerivaldo foi candidato a vereador em Luís Eduardo Magalhães nas eleições de 2020 pelo PSDB (Partido Da Social Democracia Brasileira). Natural de Aurelino Leal, no sul da Bahia, ele obteve 147 e não foi eleito.

A Polícia Civil diz que o duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar afirma que guarnições da 85ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas após denúncia de dois homens caídos ao solo na rua Mato Grosso. "No local, os policiais constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos PMs para a realização da perícia e remoção dos corpos", informou a corporação por meio de nota.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários