Notícias

6/recent/ticker-posts

1. Mau tempo mantém Travessia Salvador-Mar Grande suspensa 2.Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com conexão em Itaparica

 

Suspensa desde às 9h30 de ontem, a Travessia Salvador-Mar Grande ainda não tem previsão para ser retomada. Nesta sexta-feira (19), o mar segue agitado e os ventos na Baia de Todos-os-Santos são fortes. Essas condições do tempo adversas deixam a navegação  imprópria para o tráfego seguro das embarcações do sistema.

A Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que até o momento não existe previsão para a retomada das operações.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

Também devido ao mau tempo, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando hoje com conexão em Itaparica, na Ilha de Itaparica. Com isso, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, fazendo em seguida a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.

Com conexão, o tempo da viagem fica em torno de 3 horas e 20 minutos, ou, uma hora a mais em relação à viagem direta de Salvador para o Morro de São Paulo.

Os catamarãs saem do Terminal Náutico às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Terminal de Morro de São Paulo as saidas ocorrem em as 9h, 11h30, 13h30 e 15h.

Escunas paradas – Ainda por conta do mau tampo, as escunas de turismo que operam o tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também não saem hoje, pelo segundo a dia consecutivo.


Aviso importantepodem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo .

((((Final)))

Postar um comentário

0 Comentários