Notícias

6/recent/ticker-posts

Zico ganha apoio de internautas após ser apontado como cliente de garota de programa

 

Reprodução / Instagram

De uma hora para outra, Zico viu seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quarta-feira (12), e sem nenhuma ligação com o futebol. O ex-jogador passou a ser apontado como "cliente" de uma garota de programa após uma foto circular nas redes sociais. Na imagem, compartilhada por Lays Peace, o homem aparece com o rosto coberto por uma máscara e internautas apontaram semelhanças com o ídolo do Flamengo.

Depois da repercussão, o 'Galinho', como é carinhosamente chamado pelos fãs, negou em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que se tratava dele na imagem. “Como não sou eu (que se relacionou com a garota de programa), quem tem que se manifestar é quem está falando que sou eu e provar”, começou ele. “Vivemos, infelizmente, no país da mentira e as pessoas não estão nem aí para o mal que podem causar”", declarou.

Diante do caso, fãs e seguidores do eterno camisa 10 da Gávea manifestaram apoio nas redes sociais. Na última publicação de Zico, em seu perfil oficial do Instagram, muitos internautas fizeram comentários em defesa do craque. "Não se importe com essas inverdades que foram lançadas com seu nome ídolo. Sabemos do seu caráter irretocável!", disse um. "Zicão! Eu sei que é mentira", postou outra. "Zicao, estamos com voce", manifestou mais um.


por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários