Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentativa de assalto em frente a academia deixa um morto em Lauro de Freitas

 

Leitor BNews

Dois homens que estariam cometendo um assalto, na manhã desta quarta-feira (5), em frente à uma academia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram baleados por um policial militar que avistou a ação criminosa. Os disparos foram feitos por volta das 7h30, na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Um deles morreu.

O dono do estabelecimento comercial afirmou ao BNews que a dupla criminosa tinha como alvo duas pessoas que estavam dentro de um veículo estacionado em frente à academia. As vítimas da tentativa de assalto, alunos e funcionários do local não ficaram feridos. 

Ainda de acordo com o relato do empresário, após os disparos, os homens foram socorridos por agentes policiais que chegaram no local cerca de cinco minutos após a tentativa de assalto. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito sobrevivente, que foi levado para o Hospital Menandro de Faria.

De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos por um policial militar que presenciou o crime e deu voz de prisão à dupla. Eles teriam reagido e atirado contra o agente.  A instituição diz ainda que uma vítima da tentativa de assalto está sendo ouvida na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Já a Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais militares da 52ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de dois homens feridos na Avenida Praia de Itapuã. 

"No local, os militares confirmaram o fato. De imediato, os PMs prestaram socorro aos indivíduos para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas um dos homens não resistiu aos ferimentos. O outro indivíduo foi encaminhado à 23ª Delegacia Territoral, onde a ocorrência foi registrada", diz trecho do comunicado da guarnição.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários