Notícias

6/recent/ticker-posts

Sargento da PM é preso por suspeita de participação em grupo de extermínio

 

Divulgação/SSP-BA 

Um sargento da reserva da Polícia Militar e mais seis homens investigados por duas mortes em 2020 tiveram mandados de prisão cumpridos na manhã desta quarta-feira (12), durante a ‘Operação Efugio’. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a polícia, foram encontradas na residência do ex-policial uma pistola calibre 380, 16 munições e um celular.

Os integrantes do grupo criminoso passaram a ser investigados após os materiais apreendidos pela ‘Operação Portal’, deflagrada pela SSP-BA, serem periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Apreensões

Documentos, valores, armas e munições já foram apreendidos durante o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em diversos pontos das cidades.

A varredura apreendeu sete armas de fogo - entre pistolas e espingardas - de calibres 40, 380, 357 e 9 milímetros, uma quantidade de dinheiro, documentos, celulares, munições e estojos. Policiais seguem em campo nas buscas de suspeitos envolvidos em execuções feitas no ano de 2020.

Parte do material passará, junto com os presos, por perícia no para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Celulares e materiais tecnológicos seguirão para perícia no MP.

Cadastrado por Marcelo Ramos

Postar um comentário

0 Comentários