Notícias

6/recent/ticker-posts

Produtor de eventos é morto executado em bar; suspeitos estão foragidos

 

Reprodução 

Um casal viveu uma noite de terror, no último sábado (8), no bairro Ladeira, situado na cidade de Barreirinhas, localizada a cerca de 252 km de São Luís, no Maranhão. Identificado como Francisco Alves da Silva, o produtor de eventos, de 32 anos, foi executado a tiros em um bar na região. 

Responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) sinalizou que Francisco Alves estava acompanhando a namorada Janaína Santos que, por ser cantora, faria um show no estabelecimento comercial em que o crime ocorreu. 

Ainda conforme a corporação, dois homens armados, em uma motocicleta, compareceram ao local durante a noite. Um deles desceu do automóvel e disparou seis vezes contra a vítima. Depois do crime, ele fugiu junto com seu comparsa.

Na oportunidade, Francisco Alves caiu em uma escada que abre acesso ao estabelecimento. Ele foi alvejado com três tiros que atingiram tanto a cabeça quanto as costas. Após não resistir aos ferimentos, a vítima morreu no local.

Até o momento, a principal linha de investigação é de que Francisco Alves tenha sido executado em função de um acerto de contas. Equipes da Polícia Militar têm feito buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Por causa do homicídio, o show da cantora Janaína Santos foi cancelado.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários