Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço da Praça do Catavento

 

Obra faz parte do plano de requalificação dos marcos históricos da cidade

 A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, visando requalificar os pontos históricos da cidade, realizou a assinatura da ordem de serviço para a revitalização da Praça do Catavento. Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, o secretário de infraestrutura, André Araújo, secretários e superintendentes da gestão.   

A Praça do Catavento é um monumento histórico que faz parte do visual da cidade. A sua construção foi iniciada no ano de 1936 e concluída em 1937, por esse motivo, o local foi escolhido para fazer parte do plano de requalificação.

Para o prefeito, Genival Deolino, requalificar pontos históricos é fundamental para manter viva a história de Santo Antônio de Jesus. “Eu ressalto sempre que temos que cuidar bem da história da nossa cidade, e fazemos isso através da requalificação de pontos históricos da cidade. Esse é mais um projeto que sai do papel e muitos outros terão o mesmo caminho em 2023, há muitas obras a serem iniciadas e muitas outras para serem entregues ainda esse ano”, finalizou o prefeito.

 Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários