Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais acusados de assassinar advogada e a mãe dela são denunciados

Arquivo Pessoal  

 Os policiais militares presos por suspeita dos assassinatos de uma advogada e da mãe dela na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), na terça-feira (11).

O sargento Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira foram capturados no dia 25 de março, um dia após o crime que vitimou Rafaela Vasconcelos, 34 anos, e Maria Socorro dos Vasconcelos, 78 anos.

Os advogados dos policiais afirmaram que ainda não foram formalmente informada sobre a denúncia. Ainda segundo a defesa, o Ministério Público e a polícia coletaram provas "irregulares" na investigação do caso. Entre as provas levantadas estão conteúdo do celular dos agentes de segurança.

Segundo a polícia, foram encontrados, no aparelho celular do sargento, imagens que mostram três homens conversando no carro e fazendo imagens no endereço da advogada. A polícia acredita que essa imagem é um forte indício que o sargento participou do crime.

A defesa rebate que essas imagens foram coletadas sem autorização e acham que são inválidos por tratar-se de dados confidenciais. Já em relação ao soldado Daniel Medeiros de Siqueira, a polícia afirmou que o suspeito estava muito nervoso no momento do depoimento e as versões apresentavam contradições. A defesa disse que ele não participou do crime e que não estava em Morrinhos.

Cadastrado por Marcelo Ramos

Postar um comentário

0 Comentários