Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeito de assalto a loja de Açai que matou uma cliente; veja vídeo

 

Os moradores do bairro de Cabula foram surpreendidos, na noite deste domingo (2), com mais um caso explícito de ação da criminalidade. Dessa vez, uma dupla de homens assaltou a loja Açai O Favorito, localizada na Rua Manoel Nogueira, e, na troca de tiros, supostamente com o dono do estabelecimento comercial, uma mulher acabou atingida, indo a óbito em uma hospital de Salvador.

Após a ação, um dos suspeitos foi baleado e, consequentemente, preso por policiais civis, segundo informação divulgada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em contato com a reportagem do BNews. Por outro lado, as circunstâncias do ocorrido ainda não são de conhecimento público, as quais serão apuradas pela polícia judiciária.

Além do suspeito, de 21 anos, que confessou ter sido o autor dos tiros e foi autuado em flagrante por latrocínio, o outro homem, que dirigia a motocicleta na ação, segue foragido, mas no radar da polícia.

Entramos em contato com a loja Açai O Favorito, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Assim que recebermos esta resposta, atualizaremos esta matéria.  

Relembre o caso

Dois homens em uma moto abordaram duas mulheres na loja Açai O Favorito, neste domingo, por volta das 18h.

Na ocasião, o dono do estabelecimento teria reagido e disparado contra eles. No meio do fogo cruzado, Silvana Conceição de Jesus, de 37 anos, foi atingido.  

Um dos detalhes é que, tanto ela quanto a amiga, teriam chegado a puxar os celulares para entregar aos dois suspeitos, quando o tiroteio foi lançado.


ASSISTA:


Cabula virou alvo

Outra situação de violência, na Avenida Silveira Martins, no bairro de Cabula, em Salvador, aconteceu na última quinta-feira (30). Na oportunidade, dois homens roubaram uma barbearia e fizeram uma ação violenta, após simularem ser clientes. Um dos assaltantes, inclusive, chegou a agredir uma pessoa ao ter entendido que ela tentou acionar a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários