![]() |
3º BPM/Divulgação |
Um homem sequestrou de forma relâmpago uma mulher, nesta quarta-feira (5), no centro da cidade de Arapiraca, situada no estado de Alagoas. Em função do ato criminoso, a vítima perder todos os seus pertences. Mas, além disso, ela não conseguiu ser liberada de imediato, visto que rejeitou entregar as senhas bancárias e os cartões de crédito.
Nesse sentido, o sequestro teve cerca de duas horas de duração. Somente após revelar todas essas questões particulares, a mulher foi deixada em uma rodovia no município de Craíbas. A polícia conta que a vítima foi abordada no momento em que retirava alguns objetos do carro.
Em depoimento à corporação, ela mencionou que um homem armado a obrigou a entrar no banco de trás do veículo e a conduziu para a parte externa da cidade. A mulher ainda apontou que foi ameaçada de morte pelo assaltante caso não entregasse as senhas dos cartões de crédito e do banco.
Entre os pertences roubados estava o celular. Devido ao fato, a Polícia Militar realizou algumas rondas, porém o suspeito do sequestro não foi encontrado. Todavia, o aparelho foi rastreado e recuperado na cidade de Palestina, localizada no interior de Alagoas.
Cadastrado por Pedro Moraes
0 Comentários