Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa após agredir brutalmente filha por reclamação sobre relação sexual explícita

 

Ascom/PC

Uma mulher parou atrás das grades após supostamente ter praticado relação sexual e conteúdo adulto na frente das filhas. Mas, outro motivo deste caso, é o que pode também ter influenciado a decisão dos policiais. A suspeita teria agredido as filhas, com socos e chutes, após ser interrogada sobre os atos.

O caso aconteceu no bairro de Santos Dumont, localizado na parte alta da cidade de Maceió, em Alagoas, e a ocorrência foi registrada pela corporação neste domingo (2). Em contato com a polícia, uma das filhas da suspeita reclamou para a mãe sobre o conteúdo, porém foi agredida com socos e chutes.

Além das agressões, a mãe também chegou a arremessar um ventilador em seu rosto, quando chegou, inclusive, a sofrer um corte na testa. Dessa forma, a garota foi deslocada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, onde encaminhou dois pontos no ferimento.

Em seguida, a mulher foi transferida à Central de Flagrantes I, onde ficou detida por lesão corporal dolosa, assim como por violência doméstica. Além da denunciante, uma das filhas da suspeita, de 13 anos, denunciou o caso e é maior de idade.

Cadastrado por Pedro Moraes/ BNews

Postar um comentário

0 Comentários