Notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio em abrigo de crianças e adolescentes deixa ao menos quatro pessoas mortas

 

Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (14), um incêndio de grande proporção atingiu um abrigo de crianças e adolescentes em situação de risco, no bairro Ipsep, na zona sul do Recife. O Lar Paulo de Tarso, na Rua Jerônimo Heráclito, foi consumido pelas chamas por volta das 2h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo informações divulgadas pelo portal g1, ao menos quatro pessoas morreram no incêndio. Uma criança e um adulto morreu ainda no local, e outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos a caminho do hospital. Pelo menos oito pessoas foram socorridas para unidades de saúde da região.

Ainda não há informações do que teria causado o incêndio na sede da organização não-governamental (ONG), que acolhe crianças e adolescentes encaminhadas pelos conselhos tutelares e Juizado da Infância e Juventude.

Uma vizinha do abrigo, que mora no bairro há mais de 30 anos, relatou à reportagem os momentos de pânico. "Ouvi muita gritaria, eram umas 2h. O vizinho da frente arrombou e arrancou a grade. Terrível, sem palavras, foi muito feio", disse Suelen, que reside em frente à instituição.

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários