Notícias

6/recent/ticker-posts

Fora de casa, Bahia estreia contra o Red Bull Bragantino na Série A; confira prováveis escalações

 

Felipe Oliveira/ECBahia

A jornada Série A vai começar para o Tricolor de Aço. Neste sábado (15), o Bahia inicia sua caminhada na competição jogando contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Recheado de expectativas devido à recente aquisição do Grupo City, o Esquadrão espera retribuir a confiança do torcedor.

O técnico Renato Paiva contará com o desfalque dos atacantes Biel e Ricardo Goulart, mas também vai poder estrear o meia Thaciano, que não pôde jogar pela Copa do Brasil. Além disso, o meia Cauly, recuperado de gripe, também deve voltar ao time. Marcos Victor, lesionado, segue de fora.

Após eliminação contra o Água Santa, na semifinal do Paulistão, o Bragantino só jogou duas vezes. A equipe realizou um amistoso contra o Cruzeiro, no qual perdeu de virada por 3 a 2, e também estreou na Copa Sul-Americana com uma vitória de 4 a 1 sobre o Tacuary, do Paraguai.

Para a estreia no Brasileirão, o treinador Paulo Caxinha deve repetir os 11 jogadores que iniciaram pela competição continental. O time ainda conta com o desfalque do lateral esquerdo Luan Cândido, que precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura da tíbia.

FICHA TÉCNICA: RB BRAGANTINO X BAHIA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Data: 15 de abril de 2023 (sábado).

Horário: 18h30 (de Brasília).

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa.

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Eduardo Goncalves da Cruz. VAR: Diogo Carvalho Silva. RB

BRAGANTINO: Lucão; Aderlan, Leo Realpe, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Sorriso, Talisson e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha.

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, Gabriel Xavier e Rezende; Vítor Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Jhoanner Chávez (Matheus Bahia); Ademir e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br


Postar um comentário

0 Comentários