Notícias

6/recent/ticker-posts

Elon Musk reconhece ‘muitos erros’ desde que comprou o Twitter

 

Foto: Divulgação

O bilionário americano Elon Musk disse em entrevista à BBC nesta quarta-feira (12) que a gestão do Twitter tem sido como uma “montanha-russa” e admitiu que houve “muitos erros”, seis meses depois de ter comprado a rede social.

Musk, que pagou US$ 44 bilhões (cerca de R$ 233 bilhões, nos valores da época) pelo Twitter, também disse que estava mudando o rótulo da BBC na plataforma, depois que a rede britânica reclamou de ser carimbada como um “veículo financiado pelo governo”.

“Queremos ser o mais honestos e precisos possível. Estamos adaptando o rótulo (da BBC) para ‘financiada com dinheiro público'”, disse o magnata, em entrevista surpresa ao canal britânico.

Musk também falou sobre os primeiros meses à frente da rede social, desde que a adquiriu em outubro.

“Houve muitos erros nesse caminho? Claro”, declarou. “Mas tudo acabou bem. Tenho a impressão de que estamos no caminho certo”.

Entre outras coisas, o dono da Tesla e da SpaceX disse que os anunciantes estão voltando à rede social, “próximo do nível de rentabilidade”.

Os comentários foram depois que o Twitter privou o The New York Times da certificação oficial de sua conta. Musk acusou o prestigioso jornal, bastante progressista, de “propaganda”.

A partir de 20 de abril, a famosa marca azul do Twitter, até agora um símbolo de reconhecimento, será reservada a quem pagar por ela.

© Agence France-Presse

Postar um comentário

0 Comentários